domingo, 14 de fevereiro de 2010

The Imaginarium of Doctor Parnassus

Olá amiguinhos.

Estava eu numa conversa animada na janela, já permanente, da senhora Lécas quando ela fala sobre ainda não ter visto o Jocker. Na altura não entendi até que ela se explicou e lembrou-me do morto. E perguntam-me vocês: Quem é o morto? E eu respondo: Heath Ledger!

Pois é, eu vim aqui só para dizer que estou desejosa para ver o seu último filme, não só por ele mas também pelos actores que o substituíram no resto do filme. Estou a falar, claro, de Jude Law, Johnny Depp e Colin Farrell. O filme é, obviamente, The Imaginarium of Doctor Parnassus.



Já tive a oportunidade de ver o trailer naquela tela imensa do cinema e babar-me descomunalmente para cima do poster do homem que está no Corte Ingles. Quem me conhece sabe o quanto eu gostava do homem, como actor, e a paixão platónica que tinha por ele. (a) *________*

Vou deixar o trailer para quem não conhece e para espicaçar quem está, como eu, ansioso para ver o filme.


kisses & hugs *

5 comentários:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.