quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais um Quiz...

Regras:
1. Primeira Regra: Posta estas regras!!!
2. Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blog.
3. No fim, deves de escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quizz.
4. Tens de ir aos seus blogs e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.
5. Nada de me escolher de volta.




Dez coisas sobre ti
1. Não sei o que realmente quero da vida.
2. Tenho medo de arriscar.
3. Sou viciada em cinema.
4. O meu pai, quando nasci, registou-me como Carla sem a minha mãe saber e ela andou convencida, durante uns dias, de que eu me chamava Filipa e não Carla.
5. Estou sempre de rabo alçado para ir para Braga.
6. Odeio responsabilidades.
7. Faço colecção de Postais com a minha mãe e de Selos com o meu pai.
8. Não tenho sonhos, mas desejo, um dia, ser reconhecida por aquilo que escrevo.
9. Gostava de ter nascido noutra época.
10. Vi-me à rasca para conseguir fazer as dez coisas.

Dez coisas que gostavas de dizer a dez pessoas diferentes agora mesmo
1. Gosto de ti.
2. Tenho bilhetes!!
3. Desaparece.
4. Vá lá.
5. Ajuda-me.
6. Irritas-me.
7. É preciso ir ao Continente.
8. Cala-te.
9. Tenho saudades tuas.
10. És grande.

Oito maneiras de “ganhar” o meu coração
1. Sinceridade.
2. Amizade.
3. Carinho.
4. Preocupação.
5. Simpatia.
6. Alegria.
7. Presença.
8. Bom Humor.

Sete coisas que te percorre o pensamento frequentemente
1. Musica.
2. Cinema.
3. Amigos.
4. Família.
5. Pandora e os anões.
6. Histórias.
7. Estudo.

Cinco pessoas que signifiquem muito para ti
1. Meus Pais.
2. Mariana.
3. Carina.
4. Lécas.
5. Pandora e os anões.


Eu escolho...
Carina, Cats, Marisa, Riita e Staa. E já está. :')


kisses & hugs *

4 comentários:

  1. OS TEUS PAIS SÃO DUAS PESSOAS!!! (hah, gotcha!!!)
    E fiquei muito sentida porque pensava que era a pessoa mais importante da tua vida. ;___;

    Admite, o número 10 "És grande" foi para mim, não foi? Não precisas negar mais. lol

    *vai fazer o quiz toda contente*

    ResponderEliminar
  2. LOOOOL xD
    Eu sei que são duas pessoas, mas se não os juntasse depois alguem tinha de ficar de fora... como ficou. T_T então, tive de encurtar. :C

    Claro que sim.. tu és enorme. xD

    ResponderEliminar
  3. AMEI, o ponto 4 do «10 coisas sobre ti» *risota*
    tens bilhetes? BOAAAA *o* é que eu não. 8D

    quem é essa Lécas? TENS OUTRA LÉCAS NA TUA VIDA? :O vou deserdar todos os seus direitos! :C
    váh, eu também te curto ao molho *o* <3


    VAMOS VER A MILEY AO ROCK IN RIO, please +.+ *risota* LOOOOOOOOOOOOOOOOOL (a) --,

    ResponderEliminar
  4. não entendeste um corno? x9

    QUERO QUE ME PASSES O BLOG DAQUELA RAPARIGA Q DETALHOU A SUA ACTIVIDADE SEXUAL COM O SEU AMIGO NO CARRO! ó minii, é preciso dzr tudo --'

    assim vão saber q pedi tal coisa ._.
    (a)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.