sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Almost Alice

Olá amiguinhos.

Há uns dias deixei aqui duas músicas completas que fazem parte do álbum Almost Alice, que consiste na banda sonora do filme mais aguardado de Tim Burton - Alice in Wonderland -, mas não integrantes no filme - graças a deus! Pois bem, já estão disponíveis todas as músicas na internet, e melhor que isso... completas, podem ouvi-las aqui.


Continuo a achar aquelas duas (Alice by Avril Lavigne e Follow Me Down by 3OH!3 feat. Neon Hitch) horríveis se bem que já as acho minimamente suportáveis, quanto ao resto acabei mesmo de ouvir.

Tenho que admitir que depois de ouvir aquelas duas músicas fiquei extremamente desapontada, não só por ser uma representação de um filme que estou ansiosa para ver como por ser um filme do Tim Burton. Eu sei que ele é peculiar e isso, mas aquelas músicas... Enfim. A lista de artistas - apesar de nada a ver com a história - até me agradou, mais não fosse por ser fanzoca de algumas bandas (a) e não tanto pelo filme.

Pois bem, algumas conseguiram ser ainda piores que a Alice e a Follow Me Down, mas houve outras que me surpreenderam pela positiva (mas vamos esquecer que fazem parte do filme, mesmo sendo apenas do álbum e não integrantes do filme).

Acho que já deu para perceber que gosto de Tokio Hotel :') pois é, eles foram uns dos que me surpreenderam pela positiva! E não digo isto só porque gosto deles, simplesmente porque se não gostasse era a primeira a criticar! :C 

Gostei bastante, acho que é uma das melhorzinhas do álbum. 

A maioria das outras músicas são todas muito electrónica e o caraças e só me da vontade de vomitar (O_o acabei de ter uma visão muito gráfica da situação *facepalm*) Também gostei das músicas dos Shinedown e dos Wolfmother; a dos All Time Law é audível; a do Robert Smith não gostei, mas achei imensa piada à sonoridade mais não fosse porque foi a única que me relembrou, remotamente, Wonderland; a dos Franz Ferdinand é Franz Ferdinand e está tudo dito xD;

Agora Metro Station, Avril e 3HO!3 ... *vómito*

PS - eu não queria dizer nada, mas se tivessem enfiado Oomph! no álbum isto teria ficado bem melhor. :C

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. Eu gostei de algumas músicas da banda sonora e a com os TH e Kerli está fofa *-* A letra é gira; deve enquadrar-se bem ao filme... e estou desejosa de vê-lo no cinema, oh god *-*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.