terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carnaval de Torres '10

Olá amiguinhos

Hoje, como já se tornou tradição, fui para o Carnaval de Torres Vedras com os meus pais. Tenho que dizer que fiquei um pouco triste por causa do tempo que não ajudou à festa, mas não nos dissuadiu de lá ficarmos e divertir-nos.

Não tirei tantas fotos como em anos anteriores; primeiro, porque tinha as mãos congeladas, segundo, o pessoal andava recolhido e terceiro... bom, não sei. xD Vou colocar aqui as que acho mais fofas. ^_^








Apesar da molha que apanhamos, do frio que estava valeu a pena, como sempre vale. :')

Ah, é verdade! Já posso riscar o item 10 da lista porque hoje mascarei-me, mesmo que tenha sido algo muito singelo. :')


kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.