sábado, 27 de fevereiro de 2010

The Karate Kid

Olá amiguinhos.

Não sei se já chegou ao vosso conhecimento, mas o filme dos anos 80 «The Karete Kid» protagonizado por Ralph Macchio e o, imotal, Pat Morita é um dos, muitos, filmes clássicos que vão ter direito a um remake.

Historicamente falando, os remakes raramente chegam aos calcanhares dos originais, mas espero sinceramente que este filme seja, pelo menos, bom.

Nesta versão, Jaden Smith (filho de Will Smith) interpreta uma criança de 12 anos forçada a deixar os EUA, partindo com a mãe para a China. Sem conseguir adaptar-se, o menino começa a ser maltratado pelos colegas da sua nova escola. É então que começa a treinar artes marciais com Jackie Chan.

O que me chamou atenção ao filme foi o facto de Chan ser o mestre de Karate - Mr. Han -, primeiro porque eu gostava imenso do Mariota, sempre tive um imenso respeito pelo senhor, e depois porque era o Chan. Desde pequena que vejo filmes dele, à pala da admiração que o meu pai tem por Jackie Chan, e a verdade é que passei a gostar dele também.



O filme, que foi rodado na China pelo realizador Harald Zwart, estreia nos Estados Unidos a 11 de Junho de 2010.


kisses & hugs *

5 comentários:

  1. Ai pah.
    O facto deste miudo ser tão mais novo, pelo menos fisicamente, que o original faz-me impressão.
    E como tu dizes os re-makes são sempre ou quase sempre piores que os originais.
    Mas o facto de ter o Jackie compensa e muito. Achei piada de lhe terem feito o mesmo "corte" na barba que o Morita tem xDD
    Para ficar mais parecido.

    Este eu quero ver!

    P.s. - Acho piada aquela parte da mosca x'D

    ResponderEliminar
  2. por acaso pensei o mesmo, em relação à barba. :D e btw: tinha! a barba que o Morita tinha, o senhor já faleceu. :'(

    PS - eu ri-me feita uma ursa! x'D

    ResponderEliminar
  3. acho que me apaixonei pelo teu blog. *o*
    e gostei desse pseudo-Tom-criança-de-côr aí no trailer.

    ResponderEliminar
  4. LOOL
    apaixonaste-te pelo blog? O___o x'D
    é preciso notar que esse pseudo-Tom-criança-de-côr aí no trailer é o filho do Will Smith *baba*

    ResponderEliminar
  5. Ah não reparei que tinha escrito "tem" xD eu sei que o homem já se foi, infelizmente :(
    E já agora é cor, e não côr x'D

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.