quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Não suporto...

... gente ignorante!

Opá a sério, não é a primeira, e certamente não vai ser a última, vez que apanho gente que vai para o cinema e não se sabe comportar. Por amor de deus, tanta ignorância junta.

Primeiro, é um casal que vai a uma antestreia e nem sequer sabe como se chama o filme e passa o tempo todo aos cochichos a meter a conversa em dia. Depois, é uma gaja que passa o filme todo aos guinchos e a rir-se. Não acho normal! O comportamento da gaja fez-me lembrar os meus colegas no 5ºano na aula de ciências sobre sexualidade. *facepalm*

Isto tudo porque o filme é sobre um homem gay que perde o seu companheiro num acidente e está constantemente a recorda-lo. Se esta gente não entende, tem preconceito, ou o que seja, não tinham ido ao cinema ou então tinham saído, é que eu não sou obrigada a levar com a ignorância e a infantilidade deles!

Já deu para perceber que acabei de chegar de uma antestreia e que estou fula. O filme era o "Um Homem Singular", que está nomeado para os Óscares para a categoria de Melhor Actor, e acho que se for ele o vencedor será merecido. Mas aqueles tipos conseguiram-me por chateada!



Falando um pouco do filme, e abstraindo do facto daquelas abeculas serem uns ignorantes que não sabem se comportar e que não têm respeito pelos outros, eu gostei. O Colin Firth está soberbo neste filme, mas não tem propriamente um enredo, porque é basicamente viver recordações. Gostei imenso da cor e, principalmente, das mudanças de tons consoante o estado de espírito da personagem.

Eu particularmente recomendo, mas se têm algum tipo de problema com homossexualidade ou vão à espera de algo mexido e isso, nem vale a pena. O filme não é mórbido, mas é muito lento e algo sombrio.


kisses & hugs *

6 comentários:

  1. com o desenrolar da história lembrei-me de ti :o
    porque será? o: *risota* (a)

    e pá devias ter agido como um homem no Arrábida, quase no final do filme virou-se para trás e mandou calar o pessoal :o
    não sei o q disse já que ele estava algumas filas abaixo mas apercebi-me do acto do homenzinho :F well, também se desse molho não havia problems. o hospital de gaia é quase colado ao centro comercial (h)

    sinceramente, não é do tipo de filmes que adoro ver ao cinema já que é muito slowly mas curti o serão. +.+

    ResponderEliminar
  2. AAAAAAH! esqueci-me de mencionar uma coisa de extrema importância (a)
    'VAIS ACAMPAR?' *risota* óh valha-me deus, à que morrer confortado. <palm

    e sim, já carreguei nas pubas :F

    ResponderEliminar
  3. não faço ideia porque te lembraste de mim. xD

    opá aquela merda foi o descalabro logo no inicio.. mal o gajo beija o morto o gajo do lado (mesmo à labrego): "eish, começa bem -.-" só me apeteceu ir-lhe às trombas.

    também não é propriamente o meu filme favorito, mas gostei bastante e provavelmente teria gostado mais se não fossem aqueles camelos!

    ResponderEliminar
  4. btw: não me disseste que tinha ganho tickets! :O p*ta! :C

    ResponderEliminar
  5. acampar? O.o oi?
    arreda para o éméssenas que eu tb vou! :F

    ResponderEliminar
  6. NÃO DISSE? --'
    OU NÃO RECEBESTE? <angry

    6f antes de ir ao cinema enviei o seguinte link: " http://www.educare.pt/educare/Detail.aspx?contentid=A3647D3AE4704C80B1E41E8FE84F0F28&channelid=4C07656250B14BBC85E6C4415B5F5389&schemaid=1CD970AB0836334EB627B1FF128684C3&opsel=6&bar=1 (A) WEE WEE WEE WEE +.+ 12-02-2010 14:27:57 "

    e quando vim: " Parabéns! Foi um dos vencedores do passatempo de cinema do programa Mundo das Mulheres, relativo ao filme " A Single Man".
    12-02-2010 19:43:15 "

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.