quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Movie #30 - The Kids Are All Right

Ontem fui à antestreia do The Kids Are All Right (Os Miúdos estão Bem), mas quase que não ia por completo lapso meu. Tenho andado um pouco desprendida e nem andava a participar nos passatempos nem a ver os resultados dos que já tinha participado. Conclusão muito em cima da hora fui espreitar e pumbas, lá estava o meu nome. Pelo menos não foi como da outra vez que só vi no dia a seguir à antestreia.


Agora, o que achei do filme? Bem, eu gostei, é levezinho, muito subtilmente fala sobre casamentos homossexuais e do quanto normal eles são e quanto são semelhantes ao dito casamento "normal" e tutituti. Mas... ao ver o trailer achei que teria mais qualquer coisita e seria mais divertido. Está engraçadote mas é claramente filme de domingo à tarde sem grande coisa para ver. Acabei por não entender o raio do final... tipo... oi? Bem, não é entender o final, é mais achar que como já não tinham mais ideias, 'bora acabar aqui. Conclusão, eu não daria dinheiro para o ver no cinema, mas para que gosta de coisas levezinhas com o seu quê de comédia... força nisso.


kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.