domingo, 28 de novembro de 2010

COMPRAS: Continente #2

Como é costume, lá fui com os meus pais às compras da semana, assim compro umas coisinhas para mim e nem sai do meu bolso. Também, o meu bolso anda a zeros que conseguir trabalho está difícil e os meus pais não me dão um tostão. Enfim, passando isso à frente.


Como disse num post anterior os meus produtos de cabelos decidiram acabar todos ao mesmo tempo e eu estava ligeiramente curiosa em relação à marca Le Petit Marseillais. Então, decidi comprar toda a gama. Espero mesmo que seja boa, ou pelo menos melhor do que tenho andado a usar. O meu cabelo está mesmo muito seco, e pouca coisa tem feito efeito.

Comprei também para experimentar o efeito, pois o meu cabelo estando seco, está também muito baço, o spray de Tratamento brilho intenso da nivea. Esperamos pelos efeitos. E para terminar, compre uma embalagem de Argila Verde. Já tinha ouvido falar das suas propriedades como mascara facial e depois de ver um vídeo no canal da Inezzitah sobre a mascara e decidi experimentar. Já estava interessada em arranjar uma mascara para o rosto, nunca usei, e parece-me um passo importante.



PS - hei-de tentar entrar no mundo das reviews dos produtos que utilizo, não prometo dias específicos, nem prometo uma coisa exaustiva nem regularidade, mas hei-de tentar. :)

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. Depois diz se os produtos para o cabelo fizeram alguma diferença ;)

    ResponderEliminar
  2. hei-de fazer, sim. mas mais para a frente, daqui a um mês ou assim, para ver realmente o seu feito no cabelo :)

    ResponderEliminar
  3. éla! já me falaram na máscara de argila devido ao acne mas nunca cheguei a fazer. óh Minii, quando fizeres avisa a je. (h)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.