sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Movie #29 - Jackass 3D

Eu não cheguei a dizer, mas na passada Quarta-Feira fui à antestreia do Jackass 3D. Primeiro que tudo tenho a dizer que não faz, de todo, o meu estilo, mas fui mais pelo facto de não ter conseguido bilhetes para a antestreia do mesmo dia que queria ir.


Johnny Knoxville e companhia regressam pela terceira vez com o spin-off da sua série televisiva, onde a regra são as estranhas e dolorosas performances que executam em público.

Algures no passado tentei ver os outros dois filmes, e não consegui ver até ao final. Não conseguia encontrar a piada e ficava aborrecida ao fim de dez minutos de filme, por isso fui muito descrentes para este filme. Tenho que admitir que gostei bastante. Foi risada atrás de risada, e houve umas quantas vezes que aquilo puxava, e bem, para o vómito. Quanto ao 3D, fora o inicio e o final do filme, não fez absolutamente diferença nenhuma. Cheguei até a esquecer-me que era um filme em 3D até começar a doer-me a cana do nariz. -___- Ainda assim, para quem gosta do genero, vale a pena; caso contrario guardem o vosso dinheiro.


PS - apesar de estar a adorar o efeito do Top Coat Matt nas unhas, tenho que dizer que estou imensamente desiludida no que toca a durabilidade. No dia seguinte já estava muito subtil o efeito e passado dois dias era quase como se não tivesse sequer usado. Nada que uma nova camada não resolva, mas não gosto de andar sempre a retocar as unhas.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.