sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Kit de Pinceis!

Já andava à bastante tempo para comprar um Kit jeitoso de pincéis. Tinha um de blush, um de pó e um para olhos e pronto, tinha o que preciso, mas queria uma coisa mais completa. E eis que vejo um Kit super fofo e barato (tendo em conta que um Kit de 18 pinceis me custou tanto como 2 pincéis de rosto!) na Montes de Maquilhagem e decidi encomendar. Não podia ter feito melhor negócio. Chegaram hoje, super bem embaladinhos e ainda ganhei um presentinho ao meu gosto - um verniz da Cliche amerelinho.

Nem sei o que dizer sobre os pincéis, ainda não os usei como deve ser, nem usei todos, como é óbvio! Mas a minha primeira impressão dos pincéis é que são super macios, muito fofos e lindos! O serviço prestado pela Sílvia foi cinco estrelas, ela é super simpática e mantém-nos a par do curso de toda a encomenda. Adorei!

Algumas fotos do kit:

 




kisses & hugs *

5 comentários:

  1. Oii**

    Ainda bem que gostas-te! =D fico muito contente pelas palavras simpáticas que disses-te sobre mim e sobre a loja, é muito importante para mim =)

    ***

    ResponderEliminar
  2. Fui sincera em tudo o que disse, não tinha porque não o ser! :)

    ResponderEliminar
  3. D: Também quero um assim!! Sempre que vou para comprar pincéis assusto-me com o preço ;-;

    ResponderEliminar
  4. posso perguntar o preço?
    Também queria comprar e se é de confiança melhor !

    ResponderEliminar
  5. Foram 20€ com os portes de envio incluídos.
    Se estás interessada, eu recomendo. A Sílvia é super atenciosa e super simpática! :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.