segunda-feira, 8 de novembro de 2010

COMPRAS: Essence #2

Ontem - que na realidade devia ter sido no sábado, não fosse a minha mãe esquecer-se do vale em casa - fui fazer umas comprinhas à área de saúde do Continente, agora chamada de Wells. Ok, uma das coisas não foi na área de saúde, mas não interessa.

1. GARNIER Pure Active Exfo-Brusher Wash (comprei-o mais pela curiosidade da escova)
2. Gel de Limpeza Anti-Borbulhas Pure Skin - ESSENCE
3. Creme Hidratante Anti-Borbulhas Pure Skin - ESSENCE
4. Tratamento de Noite Intensivo Anti-Borbulhas Pure Skin - ESSENCE

Actualmente a minha rotina diária de limpeza de pele baseia-se nos produtos da Essence. Tenho a sorte de não ter muitos problemas com borbulhas - fora casos esporádicos como aquela atura chata do mês ou não resistir à tentação de alimentos proibidos - por isso não necessito de nada muito "forte". Acho que a Essence faz muito bem o seu trabalho e é super barata, portanto não podia pedir melhor.

1. Sombra duo ESSENCE - 01 Dream Team
2. Sombra duo ESSENCE - 02 Sweetheart
3. Sombra duo ESSENCE - 07 Mix it, baby
4. Nail Sealer ESSENCE
5. Top Coat Matt ESSENCE
6. Long Lasting Eye Pencil ESSENCE - 01 Black Fever
7. Long Lasting Eye Pencil ESSENCE - 02 Hot Chocolate

Fiquei super contente por encontrar, ao fim de muito tempo de busca, um eyepencil retratil. Eu tenho um, mas está quase a acabar e é da Chanel, não estou para pagar tanto como paguei da ultima vez - se bem que foi a minha mãe que pagou o da Chanel. (a)

---

E antes de me ir embora quero deixar um recado. Isto há-de se tornar mais frequente que o habitual, portanto se não gostam desta vertente "fútil", consumista, feminina do blog têm alternativa - o X lá em cima no cantinho da janela. Decidi que vou tornar a escrever sobre os filmes que vejo - tal como os dois últimos posts - vou mostrar as minhas comprinhas e essas coisas e até talvez comece a falar sobre maquilhagem, roupas e coisas desse género. Se não gostam, como já disse, X no canto da janela. Vou passar a escrever sobre aquilo que gosto independentemente de tudo. Que se lixe, estou farta de tentar arranjar coisas para vocês interagirem e não ligarem nenhuma, tal como foi com o projecto do Question Day.

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. fiquei curiosa. acho que a próxima vez que for ao continente vou procurar por esse top coat matt, parece dar um efeito super lindo às unhas!! amei mesmo.

    ps. acho que vou gostar muito destes teus posts sobre maquilhagem *o* adoro maquilhagem!!!

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.