quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Alguem sabe....?


Andei a vaguear pelas minhas fotos e decidi que quero voltar a publica-las em algum lado. Não é que seja algo espectacular, o que não são, mas adorava tira-las do PC e mostra-las ao mundo. Alguém me aconselha um site bom onde o possa fazer? Ficaria eternamente agradecida. Já me ocorreu criar um blog dedicado a isso, mas não sei se será a melhor opção. Qualquer das formas, agradecia que, se soubessem, me indicassem um site onde as possa publicar, dêem a vossa opinião.

E sim tenho andado desaparecida da Internet, mas não tenho tido muita pachorra para isto. 

kisses & hugs *

7 comentários:

  1. E porque não um tumblr?
    O problema é que no tumblr são vistas por milhares de pessoas, passam de "tumblr em tumblr" em segundos e convém teres uma boa "assinatura" para que os créditos sejam sempre dados ;)
    Eu adoraria ver as tuas fotos, e certamente seguir-te-ia.

    ResponderEliminar
  2. Já tenho um tumblr mas não o uso para divulgar as minhas coisas; é tipo um arquivo de imagens que gostei, que de uma forma ou de outra me dizem alguma coisa :'D

    btw, o link: http://cutething.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  3. Adicionei-te. Something missing :)

    ResponderEliminar
  4. eu sei um bom site onde tem pessoas de todo o mundo com bons trabalhos!

    www.deviantart.com

    espero que gostes :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.