quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Tenho que admitir...



... mas está a ser um sacrifício acabar de ler o Harry Potter and The Deathly Hallows. Não estou a desgostar, o livro é bastante bom, mas a febre "Harry Potter" já me passou. É verdade que estou ansiosa para ir ver o filme ao cinema, mas ler o livro está a ser um pouco complicado. Parece que quanto mais leio, mais tenho ainda para ler! Para não falar que já estou com a atenção virada para outros livros que quero ler e custa-me imenso não terminar o HP. Odeio não terminar livros, mesmo que não goste - tenho a Lenda do Cisne em stand by porque decidi centrar-me no HP para ler o mais rápido possível e a coisa anda mais devagar que um caracol preguiçoso.

kisses & hugs *

5 comentários:

  1. nem vou comentar este post... a sério, NEM MERECES!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Passou-se o mesmo comigo. Fui grande coladona em Harry Potter, li o terceiro livro em dia apenas. Mas cheguei à Ordem de Fénix e não sei porque, começou a custar-me tanto ler aquilo, que parei. Passados estes anos todos, continuo sem perceber o que aconteceu, simplesmente perdi o interesse do dia para a noite. É ridículo.

    ResponderEliminar
  3. @Diana: eu cheguei a ler todos, excepto este. aquele intervalo que houve entre os outros livros e a saída deste comecei a perder a "chama". não tiro o valor da historia, pois é brutal e a escrita da mulher, simplesmente não me puxou para ler o livro. mas agora com o filme e como uma amiga minha tinha o livro em inglês e ando numa de ler os livros em inglês, pumbas lá estou eu a ler o HP... só que estagnei! xD

    ResponderEliminar
  4. Não sei como é isso é possível :O Eu quando começo a ler o o livro nunca mais consigo é parar ahah

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.