sábado, 6 de junho de 2009

Movie #1 - King Of California.

Hey coisas boa d'eu *__*

Sinto-me tão atinadinha que até faz confusão. O.o Como já disse num post — ao qual já deu de frosques -_-' — a minha pessoa vai ter exame de química dia 19 de Junho e como é óbvio tenho duas semanas para estudar toda a matéria de um módulo.

Não é que organizei o meu estudo (deve ser a primeira vez. xD) e estou a seguir a coisa. *o* Acho que é sol de pouca dura, porque isto lá para a semana já deve andar tudo fora do sítio e vou ter de andar a estudar até às quinhentas.


Bom, continuando… Ontem fui com a Menina (letra grande xD) Éme ao cinema e fomos ver o «King Of California». Supostamente primeiro era para ser «O Ultimo Condenado» e depois o «Star Crossed», mas no final acabado por ir ao King. Juro que andava convencida que este filme já tinha estreado e saído das salas dos cinemas tal foi o tempo que já ouvi falar dele. Posso dizer que está muito engraçado e gostei imenso. Aconselho. Vou deixar aqui o trailer para darem uma espreita.


Beijinhos e abraços.

ps – riram-se muito com o post de ontem? x'D

1 comentário:

  1. Nuuuncaa na minha vida toda tinha ouvido falar desse filme o.O E o mais bizarro é que ontem andei a analisar os filmes que estavam em exibição, para ir ver algum, e não me lembro de ter visto o nome desse. Weirrrddd!

    Mas coise, pelo trailer tem ar de ser bem giro xD
    Ontem acabei por não ir ao cinema, ptt se entretanto for, já tenho uma boa dica. É que o cartaz está simplesmente... podre.

    LOL quanto ao estudo. Fazes-me lembrar de mim --'
    Também fiz isso. Aliás, fui tão organizadinha que a planificação foi feita no PC e tudo. Coise... não durou muito --'
    Oxalá sejas mais responsável que a minha pessoa, minii *_*

    ***

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.