sábado, 13 de junho de 2009

Yeah Yeah Yeah Carnide é que é!

Como todos sabem, ontem foi noite de marchas populares e a minha pessoa foi para avenida. *\o/* fiquei lá até ver a minha querida marcha de Carnide desfilar depois arredei para o bairro para as bifanas e para a sardinhas (odeio sardinhas, mas a minha bifana sabia a sardinha -_-'). *_____* Foi uma noite muito agradável, cheguei a casa nem sei que horas eram e estava completamente partida *o* Adorei.

Não tirei muitas fotos porque irritei-me com a máquina, mas o meu pai entreteve-se com ela, depois. Tenho algumas fotos e talvez, coloque aqui as que ele tirou. Ainda não passei para o pc nem lhe pus a vista em cima (a)

Quanto ao concurso, Carnide ficou apenas no 9º lugar empatado com Alto do Pina, Graça e Santa Engrácia. (gostava de saber porque raio me passou pela cabeça escrever 11º -_- se ainda fosse para subir. xD) Já a de Campolide ficou em último e a minha mãe não se cala. -_- (ela viveu lá praticamente desde que veio para Lisboa). Muitos parabéns pelo primeiro lugar de Alfama e Castlo, foi merecido. *___*


Beijinhos e abraços.


PS – para o ano quero desfilar. *o*

10 comentários:

  1. Csrnide não ficou em 9º, com a Graça, o Alto do Pina e Santa Engrácia? Acho que em 11º ficou São Vicente!

    Bem, quanto à vitória de Alfama e do Castelo, não concordo. Acho que apenas uma marcha devia ganhar. Ou Alfama, ou Castelo e, não é por ter desfilado por Alfama e ser de lá, mas deveria com certeza, ter sido Alfama a marcha vencedora. Pelo que vi do Castelo, tanto no pavilhão, como na Avenida (não vi ao vivo o Castelo, mas a minha tia gravou todas as marchas), o Castelo não tinha marcha para ficar em 1º.

    Pronto, esta é só a minha insignificante opinião!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  2. ups, enganei-me. Escrevi Csrnide, mas queria escrever Carnide.

    BTW, aproveito para dizer que adorei a marcha de Carnide, e acho que ficou extremamente mal classificada, já para não dizer que têm uns marchantes fantásticos. Fartei-me de tirar fotos com alguns lá na Avenida! ^^

    ResponderEliminar
  3. "odeio sardinhas, mas a minha bifana sabia a sardinha -_-'"


    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
    Tás lá.
    Para desfilares é preciso usares fato? x]

    ResponderEliminar
  4. Tens uma foto minha? *w*
    Tenho que ver isso! :b

    ResponderEliminar
  5. Ah, pensava que se tinha que usar sempre aquelas saias rodadas espanpanantes xD

    ResponderEliminar
  6. amoure diz-me uma coisa, estas a gostar do livro marcada? a história é fixe?

    disseram-me que era copy&paste do twilight =S

    bju*

    ResponderEliminar
  7. lool, ta certo xP
    Sim, primeiro os estudos!
    estou curiosa ja varias pessoas me falaram desse livro. umas dizem que é muito fixe, outras dizem k nao gostam porque é copia de twilight...enfim xP
    depois diz-me alguma coisa tim? *O*

    bju*

    ResponderEliminar
  8. Ainda estou com inveja de ti por teres ido às marchas e eu ter ficado em casa a estudar --'

    xD

    ResponderEliminar
  9. hmmm, ok já estou a ficar com uma ideia difrente do livro.
    Também é certo que haverá sempre algo em comparaçao com este livro ou aqueles falando de um tema tao específico.

    Digo-te, fiquei meso com má impressao quando me falaram do livro mas estou a ver que não é bem assim...
    Bem, de qualqer forma quero comprar primeiro o sangue fresco xP depois penso no Marcada.

    Muito obrigada *O*
    Bju***

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.