sexta-feira, 26 de junho de 2009

São João - Braga.

Olás meus amores fofos. *___* Estou de volta as Lisboa depois de uma semana maravilhosa *o* Sentiram saudades minhas? *gritam todos: NÃÃÃÃÃO!* xD

Foi uma viagem extremamente interessante. Foi a primeira vez que fiz uma viagem tão grande sozinha. Apanhei o comboio no sábado em Santa Apolónia às 14h e cheguei a Braga eram 17h33. (adoro precisões horárias. xD) Mas antes de sair de Lisboa tive um ataque de pânico -_-'

Estava tudo a correr bem até chegar à estação e estarem uns camelos qualqueres a fazer umas gravações, ou seja, queria andar na estação e não podia -_- Não atinávamos com a carruagem – o que foi extremamente engraçado – e fomos falar com um homemzinho para ajudar. Conclusão, cheguei à bilheteira e o meu bilhete – que tinha tirado da mala há coisa de dois minutos antes – tinha desaparecido. Entrei em pânico; tipo, eu tinha corrido a estação toda desde que tirara o bilhete da mala e não tinha dinheiro para outro bilhete – ok, tinha, mas é para a volta – e faltavam apenas 20 minutos para o comboio partir. A minha mãe lá o encontrou mesmo à porta da bilheteira e fui invadida por um alívio tal que até me vieram as lágrimas aos olhos.

Apanhei um calor horrível durante a viagem, segundo a merdice electrónica estava no exterior quase 40ºC O.o Graças a Deus o comboio tinha ar condicionado e aquela coisa ia nos 20ºC. Estava no paraíso. *____*

Quando cheguei a Braga foi engraçado, eu a sair do comboio e de braço esticado no ar e o único que me reconheceu foi o meu tio. -_- A minha avó não queria acreditar que era eu quando me viu ao longe. Mas ya, nice.

Domingo e Segunda não fiz um boi. Aproveitei para descansar e ficar a anhar no jardim da minha avó (que é o auge *_____________*) a ler ou então com o belo do portátil a escrever a minha história coninhas de vampiros que está quase a acabar \o/

E é então que chega a terça-feira, noite de São João. Eram 16h30 já estava a subir a Avenida Central de Braga a três metros da Ni, Mii, Staa e Medd sem elas me verem. xD Quando chegamos à fonte a Medd virou-se para trás e é que me viu. Teve a sua piada. Fomos comer uma tosta mista de queijo porque eu não gosto de fiambre (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL) e andamos a pastelar pela Avenida à espera que Mii acabasse os belos dos seus exames. A Paine entretanto também se juntou a nós. *o*

Fiz um terere *____* Tá tão bonito e é dos grossos. (a) Metade do preço de Lisboa -_-

A Mii lá acabou os exames e fomos jantar, acompanhado por muitas gargalhadas e histórias parvas. xD No final acabamos por ir descer a Avenida para a Mii fazer o terere dela. xD No fundo da Avenida perto da capela de São João estavam lá os carrosséis e assimilares (viva à conversa da treta xD) Devo confessar que o simulador era muito fraquinho, nem podíamos escolher -_-

Por volta da meia noite a Lécas e a Carina chegaram a Braga *_______* As outra meninas foram para a casa da Medd e eu desci novamente a Avenida para a confusão dos carrosséis. Aaah, como adorei ver a Lécas e a Carina no grilo. LOOOL Os cabelos no ar e as caras de pânico. xD Muito bom, imperdível. Levei tanta martelada na mona que o meu tico e teço finaram de vez e, porra, ia engolindo a merda de um alho-porro -_-'

Diverti-me imenso e adorei. Foi a primeira vez que fui passar o São João a Braga e não me arrependo ter gasto um balúrdio. *____*

E pirontes, quarta voltei a não fazer um boi, apenas escrever *____*, e quinta, ou seja ontem, às 18horas arredei de volta para Lisboa. Vim à caranguejo. -_- Irrita-me profundamente andar de costas. Enfim. Distraí-me a ver um filme. Nunca na minha vida pensei ver um filme dobrado em inglês, mas foi o que aconteceu. xD O comboio atrasou-se e cheguei mais de dez minutos depois do suposto.

Btw, vinham uns gayzinhos fofos à minha frente (a) tinham entrado em Coimbra e eles bem que chamaram a minha atenção, mas só reparei mesmo neles quando cheguei a Sta Apolónia. Faziam um casallinho muito fofinho. *.*



Beijinhos e abraços. *



PS – que bruto testamento -_-

3 comentários:

  1. Parece que tiveste uns dias mesmo fixes :) E tiveste com o pessoal todo do forum que giro.

    Também gostava de ir ao S.João e já ando com vontade de sair aqui de Lisboa. Mas já faltou mais =D

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  2. "e fui invadida por um alívio tal que até me vieram as lágrimas aos olhos."

    LOOL, omg.
    Fontanário. xD

    "Fomos comer uma tosta mista de queijo porque eu não gosto de fiambre (LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL"

    A sandes do PA era de quê?! -.-

    "ia engolindo a merda de um alho-porro -_-'"
    LOOOOOOOOOOOL opah eu tou a comer...coise xD
    Enfim, isso é alguma expressão ou é mesmo 'o alho'? xD

    Aww que fofo apanhaste gays no comboio *-*
    Eu tenho uma sorte do crl então só apanho bêbados e "esfaqueadores" -.-
    Enfim, fizeste um tereré? +_+ depois tenho de o ver.

    Aaah queres saber? A minha mãe disse que no dia da Perrine vai tar a chover ;__;
    Fds.

    Beijinho Pimpolha do alho porro xD


    P.s. - Aprendi uma palavra nova..."assimilares" xD LOOL!

    Ly Pine <3 Tenho que te mostrar a entrevista do moço (A) ia escrevendo molo -.-'

    ResponderEliminar
  3. Hello sweettiiiieee.

    Foi um bom São João. Mais não fosse pela companhia. Sim, porque eu gostei, quase um ano depois, de estar novamente consigo. ='D

    Espero que se repita e que não seja preciso esperar mais doze longos meses.

    Beijinhos
    <'3

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.