terça-feira, 9 de junho de 2009

Gazeta.

Hey Leute!

Hoje decidi fazer gazeta ao estudo. A minha pessoa estipulou um plano de estudo ao qual não só está a seguir como já vou mais adiantada do que eu tinha previsto. Conclusão, hoje estou cansada porque ontem fui a uma antestreia com a menina Éme – filme: Genova. E não gostei. Aquela coisa acabou e eu fiquei: “oi?”- e apesar de não ter sido muito tarde e ainda andar a remoer pela casa, não consegui dormir e fiquei a ouvir musica até às quinhentas.



Acordei às oito e meia da manhã e recambiei-me logo para a mesa da sala, onde tenho as minhas tralhas de estudo – única mesa em que cabe todo o material que preciso para estudar – e mal vi a panóplia de coisas em cima da mesa assustei-me.




Ainda estudei quase duas horitas e como não estava concentrada o suficiente para fazer com que as coisas entrassem na mona, decidi, então, fazer gazeta hoje. *\o/* Vou me dedicar à bela arte da escrita e ver se consigo, de uma vez por todas, avançar com a merda da história. Estou farta de ter histórias começadas e nunca as acabar (da última vez que contei, tinha três historias à espera de final).


Beijinhos e abraços.



ps - só para saberem a minha pessoa mudou o nome ao blog. (A) e agradecia aos amores que têm o meu bloguito adicionado para corrigirem, sff ^_^ muitissimo obrigada. *

2 comentários:

  1. Hey!

    Não conheço esse filme, mas para ser sincera eu sou horrivel com os filmes. Nunca sei de nada, é uma alegria (not! -.-).
    Mas acho que fizeste realmente bem em não ter estudado se não estavas com cabeça para tal, sou sincera eu odeio estudar. Gosto de fazer trabalhos mas estudar é que não. É super aborrecido, bah!
    Este ano não tenho que estudar para nada nas férias graças a todos os Santinhos xDD
    A tua mesa de estudo assustou-me tanto Oo Não quero ter tanta coisa numa mesa para estudar, não mesmoooo! *medo*

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olha...encontrei a Minii na blogosfera =P (acho que as letras "TH" chegam para explicar como "te conheço").

    Bem, parece que estamos todas para o mesmo: estudar em vez de aprovetar os primeiros dias de Junho. Mas acredita que admirei o facto de conseguires seguir à risca o teu plano de estudo, até porque isso nunca acontece comigo.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.