segunda-feira, 29 de junho de 2009

Katy Perry @ Campo Pequeno

É impossível hoje não fazer um post sobre o concerto de ontem. (a)


Primeiro que tudo: estou morta, cansada e com os pés em papa, mas extremamente feliz e mega contente. *_________*; segundo: a gaja e tão pita nos concertos -_- Flamingos, gatinhos, cercas brancas, Hello Kitty. Enfim. Adorei o concerto, sinceramente estava à espera que a moça cantasse pior. (a) Só odeio que nestes concertos o pessoal não se sabia comportar; anda tudo com as hormonas aos saltos e depois é histeria para todo o lado.

Opa já fui a tantos concertos na minha vida e nestes últimos dois anos a coisa piorou tanto. -_- Mas enfim, também houve o lado positivo. *\o/*

Tive com a Marta e com a Kate e conheci a Riita. *_________________* E no final ainda vi a Marisa.

Fui para lá às 15 horas e colei-me a elas que já lá estavam desde as 10 ou 11 horas. (a) Andava lá uma que não jogava com o baralho todo e era bastante insuportável, mas tá-se. Faltavam cerca de duas horas, ou coisa parecida, para abrirem as portas quando começou uma chuvada enorme. Em menos de dez minutos tinha a minha roupa toda encharcada e colada ao corpo. Tipo não estava frio, portanto a coisa até era mais ou menos suportável, mas o pior é que passado meia hora começou a chover, outra vez. -_- Até a Katy se queixou do tempo. xD

Abriram as portas e o pessoal lá entrou. Eu não tenho nada contra gays, e quem me conhece sabe bem que não (até pelo contrário *o*), mas estavam lá uns que… só me apetecia distribuir chapadas. Opá a sério não há pachorra para aturar adolescentes gays com as hormonas no auge. Estava lá um brasileiro que aquilo era de partir o coco a rir. xD Muito bom.

Lá entrámos e lá dentro estava impossível respirar. Como estavam todos com a roupa molhada o ar estava intoleravelmente húmido e primeiro que chegasse aos pulmões… credo.

Antes da Katy Perry, actuou os Gomo. E devo admitir que o guitarrista é bastante jeitoso. (a) “Gomo, dá-me um bocado da tua laranja” Acho que esta frase ficou marcada. Não sei explicar. Na realidade o moço não é assim nada de especial, mas tem qualquer coisa. Assim a abanar o capacete enquanto tocava e morder o lábio enquanto sorria *faint* xD

Enquanto estavamos à espera da Katy tive com a Marta, Kate e a Riita belas conversas que me fartei de rir. É que aquilo não lembra nem ao menino Jesus. xD Durante o concerto andei a dar no kuss da Marta - devo confessar que foi bastante interessante. xD - enquanto que tinha um gay a dar no meu kuss e a guinchar nos meus ouvidos: i love you, katy.

Houve um gajo que levou um poster a pedir que ela o levasse ao palco e não é que a gaja chamou-o mesmo ao palco? xD Esteve a música Hot n’ Cold toda aos pulos e no final ainda ganfiou a guitarra da Hello Kitty. Uma guitarra a 30€ -_- e eu, pobre, tive que comprar a minha.

Na U’re So Gay a menina Marta ergueu um poster do Bill Kaulitz (LOOOOOOOOL) e a Katy viu e estava sempre a apontar e ainda se riu.

A gaja é um bocado parva e esgroviada, mas tá-se. Gostei imenso. Muita energia, actividade, espontaneidade, interactividade com o público. A gaja pode ter uns parafusos a menos e algumas saídas tristes, mas é um espectáculo em palco.

Foi muito giro, não me arrependo ter gasto o dinheiro do bilhete – apenas me arrependo da chuvada. No final, com a I Kissed a Girl a Katy espetou um beijo a uma gaja da plateia (acho que era uma gaja (a) ontem era difícil dizer definir sexo daquela gente). Nice, hum? xD

Ontem fiz videos, mas coloco-os mais tarde quando o estupido do computador fixo deixar de embirrar com o telemovel. Foram pouquinhos que eu estava mais interessada em ver o concerto do que fazer vídeos. :'D


Beijinhos e abraços. *

3 comentários:

  1. miniiiiiii :D é a lilly do forum -.-

    posso-me juntar aos teus leitores e comentadores do teu blog, posso? posso? :p

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o facto de toda a gente ter ficado a babar para o guitarrista dos Gomo ahah xD Era mesmo cute!

    Agora é que começo a perceber que estavam lá mais meninas do forum e eu não sabia x)

    Não havia mesmo qualquer tipo de pachorra para aturar aquele tipo de público a sério... E está tudo dito lol. E a chuva? God, eu pingava xD

    Mas pronto, acho que compensou mesmo muito. O concerto foi muito melhor do que esperava e ela é mesmo fofa ^^

    Beijinho mini, também gostei de te rever :*

    ResponderEliminar
  3. Mas esses rapazes eram tão ou mais gay que o bill kaulitz?

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.