sexta-feira, 12 de junho de 2009

Placebo @ Rock am Ring.

Ainda não está confirmado, mas eu adoraria ver, novamente, os Placebo ao vivo. Eles vão estar dia 10 de Julho no Optimus Alive! e a minha pessoa esfolava-se para estar lá, bem pertinho do palco. (a) Acabei mesmo agora de ver a actuação deles no Rock am Ring no passado dia 5 deste mês (eles passam lá a vida. btw: um ano destes quero ir assistir a este festival *o* o cartaz deste ano era o auge *___*) e se a prestação deles cá for igual à lá eu tenho o fanico em cada música e não acabo o concerto inteira :'D

Devo confessar que a ideia do cabelo comprido mais patilhas do Brian é um cadito (grande) estranha, mas que sa lixe o visual e venha a música. *\o/* O último álbum está brutal – está Placebo sem ser Placebo *____* o que é perfeito.

Eles tocaram praticamente todas as minhas músicas favoritas, o que é sinónimo de minii no paraíso. E by the way adorei a forma como tocaram a Meds e a Infra-Red *___* Foi a primeira vez que vi o novo baterista da banda tocar e foi uma óptima escolha para a banda. É excelente baterista, com batidas pesadas *___* e como bónus é giro (a) (não é por nada, mas, às vezes, o moço faz-me lembrar o Justin do Queer as Folk *.*)

Vou colocar aqui a set list (muito provavelmente será igual à que tocarão no Alive!):

1) Kitter Liter;
2) Ashtray Heart;
3) Battle For The Sun;
4) For What It’s Worth;
5) Black Eyed;
6) Speak in Tongues;
7) Follow the Cops Back Home;
8) Every You Every Me;
9) Sleeping With Ghosts;
10) Special Needs;
11) The Never-Ending Why;
12) Bionic;
13) Meds;
14) Come Undone;
15) Special K;
16) Song to Say Goodbye;
Encore:
17) Infra-Red;
18) Bitter End;
Encore 2:
19) Taste in Men.


Beijinhos e abraços.


ps – senti falta das danças do Brian com o Stefan (a)

5 comentários:

  1. Eu também queria ir ao Alive vê-los mas a minha pessoa não tinha dinheiro para esse bilhete nem o iria ter até ao dia do concerto e por isso comprou para a Katy xD que não tem nada a ver mas pronto, sempre é um concerto este ano. E coise, pode ser que para o ano eles venham cá outra vez e os paizinhos sejam generosos e ajudem a Rita a ir a um festival xDD Mas, sim eles tem grande som e são diferentes. Placebo *o*!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. O-M-G estou tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lá *_*

    ResponderEliminar
  3. God, estou tão ansiosa para os rever *__*
    Tenho mesmo de ir ouvir o album novo, já o tenho no pc mas ainda não o fiz!

    Beijinho :*

    ResponderEliminar
  4. ahh, que inveja. *-*
    btw, já vou mudar o linkzito, minni. ^-^

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.