sexta-feira, 5 de junho de 2009

M*rda.

Olás amores fofos da minii. *o*

Não, não estão no blog errado (quer dizer, depente. Se vieste para o blog da minii, estás no sitio certo; se não, meu amigo dá meia volta e chispa-te daqui.) O blog está de facto vazio, até porque é um blog novo no link antigo. E perguntam vocês: Minii, porque fizeste um blog novo no link antigo? E a minii vai tentar responder sem parecer estúpida (mais do que já é. -_-')

Esta é a parte em que se vão partir a rir.

A minii estava muito bem a divagar na internet, na sua pausa do estudo de química, à procura de templates fofinhos para usar no seu bloguito coninhas. E encontrou alguns que achou imensa piada então decidiu guardar na sua hard drive. E assim fez.

Depois de ter os templates que gostava guardados começou a ver, de entre os que tinha, qual era o mais bonito. Experimentou uns quantos e nunca lhe agradavam no blog propriamente dito. Até que se fartou e decidiu voltar ao que tinha. E o que aconteceu?, perguntam vós. Mérdá, a minii fez mérdá (musica do mámútxí) e f*deu o blog todo. Tão simples quanto isso.

Conclusão, foi tudo pela pia abaixo. -_-' A minii eliminou o blog fofo porque não conseguia dar a volta ao assunto (ainda está para ser inventada uma maquina que lhe faça frente) e começou um “novo” blog. E aqui está ele, exactamente igual ao que estava depois de tanta merdice. -_-' Pior disto tudo é que os posts antigos foram todos para o galheiro. E eu que gostava tanto deles. Enfim, vou só fazer o upload, novamente, do vídeo cocó que tinha feito e vamos começar esta bodega do inicio.



Tom e Bill começam a discutir porque não conseguem aceitar nem lidar com os sentimentos que nutrem um pelo outro. Deixam-se de falar e separam-se. Afastado, Bill percebe que não pode viver longe do irmão, mesmo que tenha que viver numa mentira em relação aos seus sentimentos e decide voltar para o gémeo que sofre com a sua ausência. No final, aceitam o que os une, embora não admitam.


Beijinhos e abraços.


PS – nunca mais volto a brincar com templates e... fiz figura de estúpida. -_-'

4 comentários:

  1. OMFG! OK,aprendemos as duas, sem duvida nenhuma, que nunca devemos mexer nos templates. Eles estão como estão e são para ficar assim. Ninguém nos manda ser curiosas ou querer ser originais e depois fazer a bela porcaria de apagar os posts antigos -.-' Shit!

    Enfim, blog novo vida nova XDD

    Pois o meu esta faroeste. Wtf, ao menos nao ta uma mancha branca. Até tá pseudo-fofo. XD

    Vou-me repetir porque isto tem de ficar escrito no bloguito que eu AMEI mesmo o vídeo! A parte da discussão está: WOW!

    Agora vou por a mesa, jantar e depois venho te chatear *_*

    Beijo <3

    ResponderEliminar
  2. LOL omg não tens noçao do quanto me estou a rir x'D
    Isto porquê, perguntas tu? (não perguntas nada, mas vamos fingir que perguntas xD). Porque não percebi patavina daquilo que explicaste do blog.
    Está comprovado, eu não nasci para estas coisas --' (ya, ainda nem aprendi a fazer um top de blogs a visitar no meu, ptt vê bem como isto é).

    Sinto-me ignorante o.O

    Agora a parte em que falo do vídeo, em que digo que adorei e que tens um jeitão *.*
    Não só usaste as imagens certas, no tempo certo, como foste ainda buscar a minha música favorita. Combinação perfeitinha, que me pôs feita parvinha a babar com o vídeo.

    Coise, e a história... TWC! \m/

    ***

    ResponderEliminar
  3. Miniii *-*

    Eu ia mexer em templates mas agora esquece lá isso! LOL Ainda bem que agora sei o que pode acontecer, é que não ia ter pachorra para fazer tudo de novo. Sou um ser preguiçoso, eu.

    E agora o video.... OMG, OMG e OMG. Que bonitinho. E amei a história. Twincest e coise é igual a foufura *-* Claro se for bem escrito, coisa que acredito ser possivel pela tua maravilhosa OS do concurso *o* A história tá a ser escrita é?

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Opah a sério o meu comentário é só este:

    Minii: Apaguei o blog *boneco coiso do msn*
    Kate: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

    Tenho dito.

    Ciao

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.