sexta-feira, 19 de junho de 2009

Férias & Braga.

Desde as 11h45 que estou OFICIALMENTE de FÉRIAS; férias mesmo, sem exames e merdices. *\o/* Cheguei ao ISA 45 minutos antes do exame e estava um calor abrasador. -_-' andei a deambular a ver se descobria onde era a sala e finalmente encontrei. :'D Fiquei, hoje, a saber que mesmo que chumbe ao exame não posso fazer melhoria, portanto passada ou não, estou de férias. *o*

Como é bom não ter nada para fazer e não ter compromissos; estou completamente livre.

Amanhã por volta das 14horas a minha pessoa vai estar a arrancar no santo do comboio com destino a Braga. Vou passar o São João com as minhas caganitas *________* Só tenho pena de não irem todas, mas fica para uma próxima vez.

Vou gastar um balúrdio -_-' Portanto, minhas meninas, é bom que me divirtam que eu não quero andar a deitar guito fora. xD Não sou rica.

Em princípio vou ficar sem internet, até quarta ou quinta (ainda não decidi quando volto *o*) mas vou ver se convenço os meus pais a carregarem a internet da casa da minha avó e assim tentar actualizar esta coisinha enquanto estou lá.

Vou aproveitar os dias que vou estar no sossego para escrever as minhas merdinhas. Finalmente consegui ganhar ritmo para uma das poias que estava a escrever e, modéstia à parte, ficou coninhas *___*

Está um calor de derreter, portanto vou aproveitar também os dias em Braga para me ir afogar na piscina da minha tia. Cristo, a água deve estar gelada, mas vai saber tão bem. *__*

E agora (quando voltar) vou começar a atinar e a ver se tiro a carta de uma vez por todas, que já me enerva andar com a guia na carteira -_-' Ando a tirar a carta e não vou ter carro para conduzir, mas ya tá-se.


Beijinhos e abraços. *

3 comentários:

  1. Estou a ver que vais ter com o pessoalzito todo do forum não? Pelo menos tenho ideia que algumas são de Braga lool xD

    Wtv, diverte-te e aproveita ao máximo! Tens sorte em estar de férias, eu ainda tenho pelo menos mais 2 exames ;-;

    Beijinhoo :*

    ResponderEliminar
  2. Vens passar o são joão a braga pah?! *O* Eu espero ver-te rapariga! pois eu vou andar la pelo meio eheh

    bju*

    ResponderEliminar
  3. Venho avisar que o link do meu blog mudou (já estava um bocadinho farta do outro). Agora é: www.sunday-morningg.blogspot.com

    Beijinhos **

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.