sábado, 31 de dezembro de 2011

Prendinhas de Natal

Por incrível que pareça, este ano recebi bem mais coisas que o costume, mas o valor gasto em todas elas foi bem menor. Ok, menos uma das prendas, que eu ofereci a mim mesma, que saiu um pouco fora do orçamento estipulado. Maioritariamente recebi dinheiro e livros, mas vou deixa-los para um outro post. :)


Dos meus papás recebi:

Dos meus tios recebi:


Dos meus avós recebi:

Prendinha que comprei para mim mesma:

Visto que a cama da minha querida B. estava já mais velha que ela mesma, toda rota e com a esponja já a sair pelos buracos, decidi comprar-lhe uma nova, super fofa e... roxa(!) xD

1 comentário:

  1. belas prendas :D
    achei a cama da tua B. tãaao fofinha :D e ela adorou com certeza!

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.