sábado, 31 de dezembro de 2011

In My Mailbox #1

Já fazia uma coisa semelhante, com outro nome, mas decidi entrar na onda dos memes e vou fazer mais este. Ele foi criado inicialmente para ser semanal mas eu vou fazer apenas mensal, postando no final no mês - preferencialmente no ultimo dia de cada mês.



In My Mailbox é uma rubrica criada pela Kristi do blog The Story Siren. Que serve para mostrar os livros que recebemos, compramos ou requisitamos na biblioteca, não precisa, necessariamente, de chegar por correio. Até porque nem toda a gente encomenda livros de forma a chegar por correio.


Sendo este o mês do Natal, recebi imensos livros e comprei outros tantos, fora alguns que já tinha adquirido no inicio do mês! E o fantástico é que não gastei assim tanto dinheiro. Entrei na onda de comprar em segunda mão e já fui fazer o meu cartão de leitor na biblioteca para poupar mais uns tostões. :)

Compras:

Oferta (falta um que já está emprestado, mas aparece na lista abaixo da imagem):

6 comentários:

  1. Uau adorei esta ideia das 50 coisas para fazer este ano, boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Opá não posso deixar de comentar este post! adorei as novas aquisições principalmente aquelas em 2ª mão que jóia de moça deve ser a rapariga que te os vendeu. :P


    Ahaha beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. confirmo, mafalda. é de facto uma joia. x) o meu bolso adorou-a!

    ResponderEliminar
  4. Também compro muitos em segunda mão, imagina, comprei um a 50 centimos e estava á venda a 15 euros (''Os Filhos da Droga'') e a biblioteca da minha escola é fantástica tem imensos livros, levo muitos para casa,

    ResponderEliminar
  5. Quero muito aquela coleção do hunger games

    ResponderEliminar
  6. Já Li o monte dos Vendavais, adoro :)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.