sábado, 31 de dezembro de 2011

On My Wishlist #4


On My Wishlist é uma rubrica semanal organizada pelo blog Book Chick City. Eu decidi posta-la todos os Sábados e vai conter um ou dois livros. Tenho uma lista interminável, mas vamos manter isto simples.


Título: Um Erro Inocente (The Ice Cream Girls)
Autor(a): Dorothy Koomson
Editora: Porto Editora

Sinopse (Goodreads):
"Durante a adolescência, Poppy Carlisle e Serena Gorringe foram as únicas testemunhas de um trágico acontecimento. Entre aceso debate público, as duas aparentemente glamorosas adolescentes viram-se a braços com os tribunais e foram apelidadas pela imprensa de "As Garotas-gelado". Anos mais tarde, tendo seguido percursos de vida muito diferentes, Poppy está decidida a trazer ao de cima a verdade sobre o que realmente sucedeu, enquanto Serena, esposa e mãe de dois filhos, não pretende que ninguém do presente desvende o seu passado. Mas é impossível enterrar alguns segredos - e se o seu for revelado, a vida de ambas voltará a transformar-se num inferno... Emocionante e enternecedora, esta história fará com nos perguntemos se alguma vez poderemos conhecer verdadeiramente aqueles que amamos."

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.