domingo, 18 de dezembro de 2011

O Mundo é mesmo pequeno!

Ontem, fui com uma colega minha da faculdade assistir a um Concerto de Natal (Orquestra e Coro da ESML) na Igreja de São Domingos, em Lisboa. Quando chegamos a igreja já estava a arrebentar pelas costuras, uma vez que acabamos por chegar mesmo em cima da hora. Ainda assim, conseguimos um bom lugar. Foi... maravilhoso. Não tenho por habito ir a concertos com Orquestras e afins, mas gostei imenso e quero repetir. Conseguia sentir todos os momentos das musicas que me deixavam arrepiada. Adorei e é sem duvida uma experiência a repetir.

Depois do concerto ficamos horas a conversar e... não é que? Meio que já nos conhecíamos doutras andanças? Nunca tivemos juntas, é verdade que nunca chegamos a falar mesmo uma com a outra, mas éramos frequentadoras de um mesmo forum e tínhamos muitas coisas em comum. O mundo é mesmo pequeno.

No meio daquelas conversas todas acabamos por ter montes de ideias e estamos super entusiasmadas com os projectos que temos em mente. Espero mesmo que consigamos avançar com isto e que o projecto tenha sucesso. Quando estivermos numa fase mais avançada e num ponto em que possa levantar um pouco o véu e contar alguns pormenores, eu não me esquecerei do blog! Torçam por nós!

1 comentário:

  1. Deixa la mini, quarta feira ja podes respirar hehe.

    beijinhos *

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.