sábado, 31 de dezembro de 2011

2011 em Revista

  • Iniciei oficialmente minha dieta.
  • Tornei-me cliente assídua do ginásio e apercebi-me o quanto gosto daquilo.
  • Não tive a nota que queria no exame nacional, mas melhorei-a em relação ao ano anterior.
  • Tive um grande presente de aniversário e fui ao concerto dos Bon Jovi sem estar a contar. Obrigada!
  • Tornei-me, oficialmente, numa Slytherin!
  • Falhei praticamente todos os festivais de verão, os quais queria imenso ir.
  • Entrei na Faculdade! (não foi na minha primeira opção, mas cheguei à conclusão que se calhar até foi melhor assim.)
  • Tracei, com certezas, o percurso que quero fazer e estou decidida a percorre-lo até ao fim - custe o que custar.
  • Deixei as incertezas para trás.
  • Conheci pessoas fantásticas.
  • Pandora, Chocolate & Dexter morreram.
  • Desmaiei pela primeira vez e quase parti um pé.
  • Ao fim de 8 meses de dieta, emagreci 30kg!
  • Sou mais feliz e determinada.
  • e muitas outras coisas...

Foi essencialmente um ano de começos e de tomada de grandes decisões.
2011 foi o inicio e 2012 será a continuação da construção de uma nova Minii.

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.