quinta-feira, 17 de março de 2011

Movie #43 - Tomorrow, When the War Began

Acabadinha de chegar do cinema. Fui à antestreia do filme Tomorrow, When the War Began (pt: Guerreiros do Amanhã). Fui completamente às escuras, sem saber o mínimo do filme. Uma estupidez, eu sei, até porque eu nem gosto de ir ver um filme ao qual não sei pevas. Mas foi o que aconteceu.

A jornada de oito amigos numa remota cidade do interior, cujas vidas são súbita e violentamente abaladas por uma inesperada guerra. Separados dos amigos e familiares, estes oito extraordinários adolescentes têm de aprender a escapar, sobreviver e lutar contra uma força militar hostil.

Só tenho a dizer que adorei o filme. O que me surpreende. Quando o filme começou, era um típico filme de adolescentes, o primeiro pensamento que me veio à cabeça é que ia ter uma seca de todo o tamanho. Mas, por incrível que pareça, não. Antes pelo contrário, o tempo passou tão rápido que aquilo terminou e eu pensava que ainda ia a meio. É verdade que o filme tem um final aberto, pois, segundo me contaram, o filme é baseado numa serie de livros, e talvez essa seja a razão. Tem muito cara de vir sequela no horizonte. E que quero, quero muito ver a sequela, caso exista. Fiquei positivamente surpreendida com o filme. Digamos que ele não é nada de especial, tem algumas cenas parvas e algumas incoerências, mas quando terminou fiquei mesmo com vontade de ver mais. Gostei imenso.


e agora vou dormir, que amanhã vou tirar sangue... cinco vezes, segundo a senhora. vai ser uma beleza!

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.