domingo, 6 de março de 2011

Wreck This Journal - Week 1

Estou a pensar fazer, um update semanal de como está a decorrer a destruição do Journal. Vou fazer com fotos e alguns videos, pois algumas tarefas não dão para mostrar doutra forma. xD Na altura vão entender, caso não saibam do que estou a falar. Vou deixar as mais nojentas para o fim, senão não vou conseguir andar com ele na mala. Que jeito não vai ser nenhum! Então, 'bora lá ver o que fiz esta semana. :)


Foi uma experiência bem interessante. xD Aquela coisa amarrotada é de eu mastigar a página, tal como ela pede. Depois deu para desenhar uma boca. Linda, como só ela! 


Linda como tudo! Adoro a pagina da esquerda porque ficou exactamente como imaginei, o que não aconteceu com a pagina da direita. No inicio não era para pintar por isso tenho círculos muito pequenos e quando me deu para pintar, olha ficou esta linda coisa. Bem pintada como tudo, cheguei a um ponto - meio da pagina, vá - já estava farta de mudar de caneta de dois em dois segundos e depois ter de mudar novamente porque aquela cor não podia ser e bla bla bla! Mas ainda assim ficou fofa. Sujei as mãos todas com as canetas porque elas são rocócós e deitam tinta para todos os lados e vi-me lixada para tirar a tinta das mãos. Andei dias ainda com manchas. 

kisses & hugs *

4 comentários:

  1. Thought I would comment and say neat theme, did you make it for yourself? It's really awesome!

    ResponderEliminar
  2. Yes, I did it myself. :) Well, I just did what the journal said to do, but I did it in my way. x)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.