terça-feira, 1 de março de 2011

Wreck This Journal

Chegou ontem e eu não podia ter ficado mais feliz!


Para quem não sabe, este Journal em cada pagina tem uma tarefa.. e essas tarefas normalmente são para destruir o Journal em si, ou decora-lo e fazer coisas engraçadas. É uma forma de fazer-nos despegar das coisas materiais. E eu apesar de ter dificuldades em ver um livro todo perfetinho, tenho uma ainda maior - tipo muito grande - dificuldade em ver um destruído. Portanto esta vai ser uma viagem muito engraçada. :) Eu vou tentar mostrar-vos, ao longo das semanas - meses, o tempo que demorar até terminar - aqui no blog. Fazer um update de como ele vai destruindo.

Vou vos mostrar as instruções, para ficarem mais clarificados. Diverti-me à brava a pintar. xD



kisses & hugs *

6 comentários:

  1. omg não conhecia isto, mas parece um máximo.
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Olá! Tenho um sorteio no meu blog, participa!

    http://blondieinthejungle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ola. Será que me podes dizer onde compras-te? Penso que deve ser uma experiência divertida e também queria experimentar :P

    ResponderEliminar
  4. comprei através da internet. no site http://www.bookdepository.com/ não faço ideia se se vende em portugal ou não, mas mesmo que se venda, muito provavelmente, será muito mais caro. xD

    ResponderEliminar
  5. Olá trata-se a 2ª vez que encontrei a tua página e reflecti muito!Bom Trabalho!
    Adeus

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.