sábado, 12 de março de 2011

Movie #42 - Gnomeo & Juliet


Nesta animada aventura, o conto de Shakespeare chega-nos em jeito de uma animada comédia. Realizado por Kelly Asbury (Shrek 2), com músicas clássicas e originais de Elton John, Gnomeu e Julieta enfrentam tantos desafios e obstáculos quanto as personagens originais. Numa aventura que envolve flamingos de plástico cor-de-rosa e excitantes corridas com cortadores de relva, será que este casal unido pelo destino consegue evitar a tragédia e encontrar um final feliz?

Hoje fui à antestreia do filme Gnomeo & Juliet (pt: Gnomeu e Julieta), um filme de animação que conta a historia de Romeu e Julieta versão gnomos. Muito giro. Gostei, gostei muito porque... pronto animação e eu, eu e animação somos aquela coisa. Mas, sinceramente, estava à espera de algo mais.

Sendo um filme para criançada, já ia preparada - e é algo que até nem me incomoda muito - para crianças a comentar, perguntar e a falar durante todo o filme, mas o giro é que as crianças estavam, estupendamente, caladas e os adultos é que não se calavam. E, isso, irrita-me. Antes do filme, estavam cá fora, a Cláudia Vieira (Julieta) mais o Maridão e a Ana Bola (Nanette) estavam a tirar fotos com a catraiada. Muito fofos.


kisses & hugs *

1 comentário:

  1. Não podemos esperar uma grande produção como as da Pixar,mas foi um filme razoável!
    Teve momentos cómicos!

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.