segunda-feira, 28 de março de 2011

It's Kind of a Funny Story


Este livro é simplesmente o livro da minha vida. Não é extraordináriamente bem escrito e com uma historia absurdamente original, de todo, mas nunca me identifiquei tanto. É, sem sombra de duvida, o meu livro favorito. Aconselho a todos a lerem. O livro foi já adaptado para filme e apesar de estar bastante bom, acho que não é tão bom como o livro. Algo que é costume, mas digo isto porque acho que não transmite a mesma essência que o livro - com a qual me identifiquei bastante. Quem ler o livro e vir o filme há-de entender o que digo. Mas, sinceramente, acho que toda a gente devia ler este livro.

Vou colocar aqui o trailer para darem uma vista de olhos.


kisses & hugs *

8 comentários:

  1. Olá, o livro chama se mesmo assim ou tem outro nome em portugues ?

    ResponderEliminar
  2. eu li-o em inglês. não faço ideia se existe traduzido para português (o que sinceramente duvido muito). :S

    ResponderEliminar
  3. sério, eu vi o filme e achei simplesmente muito bom! também me identifiquei bastante e no fim posso falar com certeza que esse foi o melhor filme que já assisti até agora. você tem o livro? onde você comprou? me adiciona no msn ou me manda um email (gabriel_h_s_@hotmail.com)espero nao ter tomado muito seu tempo, vlw!

    ResponderEliminar
  4. Você comprou o livro ou baixou ele? Se você baixou, poderia me dar o site? Eu vi o filme e me identifiquei muito mesmo, queria ler o livro.

    ResponderEliminar
  5. eu não comprei nem fiz o download. foi uma amiga minha que o tem que me emprestou. :)

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. eu li em inglês, não faço ideia se existe tradução.

      Eliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.