quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval Torres Vedras'11

Ontem, como já se tornou habito, fui para Torres Vedras passar o dia de Carnaval. Para mim, não há Carnaval como o Carnaval de Torres. Já fui a vários e Torres é muito especial. Como sempre, fui acompanhada pela minha querida maquina, porque é um momento ideal para fotografar e eu adoro! Diverti-me imenso, ri-me imenso. Foi um dia muito bom. Vou vos mostrar algumas poucas fotos que tirei (tirei pouco menos que 1300 fotos!) - maior parte das que vos vou mostrar são de crianças, porque eu adoro fotografar miúdos. Não sei se serão as melhores, muito provavelmente não são, porque ainda não tive pachorra para ver, como deve ser, as fotos todas, e escolhi por alto. Espero que gostem. :)












kisses & hugs *

2 comentários:

  1. Gostei do que vi , e onde me revejo....boas fotos e venha mais vezes a Torres .
    Muito obrigado

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.