Acabei à pouco de ler Refúgio de Nora Roberts. Como já referi, uns posts atrás, ela é uma das minhas autoras favoritas, tanto pela capacidade de me conseguir surpreender tanto pelo facto de me identificar com a escrita dela.
Nora Roberts surpreende não só pela sua capacidade e rigor com que escreve mas também pela sua capacidade descritiva. A forma como descreve as personagens e os seus sentimentos, o meio onde se passa a história é de tal forma envolvente e viciante que damos por nós totalmente absorvidos pelo livro.
Nunca é de mais salientar o estudo que a autora faz antes de escrever, seja qual a profissão o tema que ela fala nota-se um rigor extraordinário. Não deixa escapar um pormenor, por mais insignificante que possa parecer.
Em Refúgio é nos contada a história de Jo Ellen, uma fotografa de renome, que volta a casa para enfrentar todos os fantasmas do passado e a família destruída desde que Annabelle, mãe de Jo, desapareceu sem deixar rasto, vinte anos anos, deixando o marido e três filhos desamparados. Neste livro a autora Nora Roberts demonstra de uma forma inigualável o sofrimento do ser humano pelo abandono, de como nos isola e nos fere.
kisses & hugs *
"This blog belonged to mcooper."
ResponderEliminarRIP! x'D
ah lindo já nem sei o que escrevo O___o xD
ResponderEliminar