terça-feira, 1 de junho de 2010

A Minii na cozinha

Há muito tempo que não dedicava cinco minutos à cozinha e hoje, com uma vontade tremenda de comer bolo de chocolate, lá fui. A receita é a coisa mais simples do mundo e só demora, literalmente, cinco minutos. Aqui vai a receita maravilha:

- 4 colheres de sopa de farinha
- 4 colheres de sopa de açúcar
- 2 colheres de sopa de chocolate em pó
- 3 colheres de sopa de óleo
- 3 colheres de sopa de leite
- 1 ovo

1) Juntar todos os ingredientes numa tigela, caneca, wtv;
2) Misturar tudo até ficar uma massa homogénea;
3) Levar ao micro-ondas por três minutos na potência máxima;
4) Comer!!

Eis o resultado:
  kisses & hugs *

7 comentários:

  1. vê lá se fazes um para o povão comer!!!! :P

    muito bem minha minni há que mostrar os teus dotes colinários xD

    ass: paozinho

    ResponderEliminar
  2. só porque não faça muita coisa não quer dizer que não saiba! :C *risota*

    ResponderEliminar
  3. andas-me a roubar receitas e nem dizes quem te deu né? sua roubona!

    ResponderEliminar
  4. :O vamos lá ver que eu sou não uma roubona qualquer! ai! e tá calada que foste tirar a receita à net portanto coise :C

    ResponderEliminar
  5. eu não disse qua não sabias. lol eu quero é que cozinhes para nós xD bolinho de chocolate *___* eu queroooo! :b

    ass: paozinho

    ResponderEliminar
  6. Loooool chocolate em pó...da Nesquick, atenção!

    ResponderEliminar
  7. LOOOL por acaso é suposto ser do de cozinha, mas como não tenho uso nerquik à pala disso eu corto no açúcar, porque o chocolate já é adocicado que chegue. xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.