sábado, 12 de junho de 2010

Adoro, é que adoro mesmo *


... quando as tecnologias se lembram de se virarem todas contra mim. Passei o dia ,de ontem, todo à guerra tanto com o PC como com o Sony Vegas por causa dos videos do Canal Wonderlanders, que acabei por não conseguir meter no youtube. Hoje, é a internet que está a me a dar cabo dos nervos. É que pronto, enfim, é chato querer fazer as coisas e uma coisinha irritante não deixar.

Era quem desse uma chapada!

Enfim, vou aproveitar, que não consigo fazer o que tenho que fazer, e vou  escrever. Já vos disse? Voltei a escrever com gosto e afinco. E a melhor parte de tudo: estou a gostar do que está a sair. Há muito tempo que queria desenvolver esta historia e estou mesmo a conseguir.

* ironia no seu potencial máximo.

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.