terça-feira, 8 de junho de 2010

Odeio esta espera!


Casa vez que me sento à frente dos livros para estudar sinto-me uma idiota chapada. E porquê? Porque não sei o que estudar mais! Já estudei a matéria toda, mas, ainda assim, tenho a sensação de que não estou preparada o suficiente para o exame. A questão é que eu tento revisar mais um pouco a matéria e não consigo. Não me concentro, a cabeça anda a leste - algo nervosa, devo admitir, por estar tão perto o dia D - e estou francamente ansiosa para que tudo passe depressa.

Eu só espero conseguir. Tudo depende do resultado que vou ter no exame e o peso da responsabilidade está a dar-me cabo da cabeça... e das costas! São estes dias que me enervam profundamente. Ao mesmo tempo faltar muito e pouco tempo para a decisão final e aquele formigueiro no estômago deixa-me ligeiramente irritadiça.

Odeio esta espera!
kisses & hugs *

1 comentário:

  1. Rita Quentes aka Frias aka m0riendi.8 de junho de 2010 às 18:45

    U CAN DO IT! I BELIEVE IN YOUUUU!

    olhaaaaaa, tive a ver o desafio #1 e lembrei-me disto http://www.notdoppler.com/theimpossiblequiz.php podiam ver qual das duas conseguia passar mais níveis sem perder. or not. JUST AN IDEA.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.