terça-feira, 15 de junho de 2010

É amanhã!

Tenho que admitir, estou nervosa. Apesar de ter estudado, e reestudado tudo, não tenho a consciência totalmente tranquila. Às vezes penso que poderia ter-me aplicado com mais afinco, mas a verdade é que agora já não posso mudar muito.

Eu até estava confiante, mas com a hora D a chegar, cada vez mais próxima, essa confiança está a ir pelo ralo. Espero, muito sinceramente, conseguir ter uma boa nota porque a minha vida, o meu futuro, depende totalmente dela. Eu não quero perder outro ano e eu estou, convictamente, convencida de que realmente é isto. Desta vez acertei e é isto que me vai ser feliz, a trabalhar em algo que gosto.

Por todos os santinhos de todas as religiões, e mais algumas, que eu consiga fazer um bom exame!

Quanto ao jogo de hoje, Costa de Marfim x Portugal, vi-o sozinha em frente da TV gigante da sala, em HD, enrolada nos livros de português. Bem dita a hora que o homem veio cá mudar esta coisa. Não jogámos mal, isso é verdade - e convenhamos que a Costa do Marfim parecia a muralha da china: impenetrável -, mas também não fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Boa defesa, ataque fraquinho. Só tenho uma questão para fazer ao Ronaldo: então, o frasco do ketchup entupiu?

kisses & hugs *

2 comentários:

  1. Vais ver que o exame vai correr bem e que vais conseguir fazer tudo o que queres :D
    Olha acho mesmo que o ketchup do ronaldo entupiu xD

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem minii xD Na volta arrasas com aquilo. Confiança e nada de medos, que isso só piora ;)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.