sábado, 19 de junho de 2010

Cansada. Estou cansada.


 Estou de rastos! Há três dias que não ando a dormir nada de jeito. Deito-me tarde, porque não consigo adormecer, e sou obrigada a acordar cedo, porque têm estado uns homens cá em casa a pintar as paredes.

Como ganhei bilhetes para a antestreia do Toy Story 2 em 3D, tive que acordar cedo a um sábado. Valeu bem a pena. Odeio pessoas que passam o filme todo a comentar em voz alta, mas com a criançada é tão fofo +.+ Pronto, depois do filme, vim para casa para ajudar os meus pais.

As pinturas ficaram todas prontas ontem e hoje, eu e os meus pais, tivemos que andar novamente com os moveis às contas a mete-los no lugar. E já que tínhamos tudo fora do sitio decidimos fazer uma super limpeza.

Chegamos à pouco da ida ao Continente para despachar as compras da semana e consegui, graças aos poderes da minha super visão cegueta, encontrar o "Prazer da Noite" - segundo livro da saga dos predadores da noite - refundido numa prateleira. \o/

kisses & hugs *

3 comentários:

  1. muahahahah ... estás apanhada pelos Predadores xD

    ResponderEliminar
  2. LOOL (a) odeio é querer um livro e não o encontrar. -___- ainda por cima era o único que eles não tinham :C

    ResponderEliminar
  3. até agora, o mais hot é, sem duvida, o Abraço da Noite, apesar de o Prazeres da Noite ser bem fofinho.

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.