domingo, 6 de junho de 2010

Day Nineteen. Something That Made You Smile Today & Day Twenty. A 10+ Year Old Picture

Bem, eu sei que isto está atrasado um dia, mas pelo simples facto de que ontem não aconteceu nada que pudesse colocar aqui, portanto decidi atrasar o post e esperar pelo decorrer de hoje. E o que me fez sorrir hoje? Simples, isto:

O meu pai levou-me ao Freeport para comprar umas sapatilhas pretas novas - que as minhas já deram o que tinham a dar T____T por muito que goste deles sujas, velhas e rotas já não consigo andar com elas. -, mas como não havia e o roxo, para mim, é aquela base. Oupa, bora lá trazer. E ele foi um fofo em me oferecer estas coisinhas fofas.

E agora a foto para o dia 20, pois. ahahah não tenho dessas coisas no pc e nem sei onde param os álbuns antigos, provavelmente perdidos na casa antiga ou em Braga. sorry.

kisses & hugs *

2 comentários:

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.