domingo, 13 de junho de 2010

Marchas '10

E lá Alfama ganhou novamente as Marchas Populares, começa a ser um pouco aborrecido! Não estou a tirar o mérito à marcha, pois eles foram bons, mas sempre os mesmos torna-se monótono. Só gostava de saber porque carga d'agua Beato conseguiu uma melhor posição que Carnide! Foram muito fraquinhos, na minha opinião, quase tão fraquinho como a marcha de Benfica. *facepalm*

Tirando isso, gostei imenso deste ano. Como já é de costume lá fui eu para a Avenida com os meus pais de máquina em risque para fotografar os marchantes, e no final ainda fomos para a festa do Bairro de Carnide receber a marcha! :') Coisinha mai' linda.

Ainda "estive" com o Pica (aka Pedro Barroso) e com o Pedro Teixeira. Tentei cravar-lhes um autógrafo, mas era difícil estar de máquina enorme apontada às trombas deles, de caderno e caneta na mão. Enfim, apesar de ter ficado triste por não conseguir os autógrafos, acabei por conseguir esta preciosidade (tive um acidente com as fotos do Teixeira, ficaram todas pretas O___o)* :


E que venha mais um ano. Para o ano quero descer a Avenida como marchante! :C

* tenho mais fotos, mas ainda não tive tempo de as ver e estou sem pachorra para isso, ainda estou meio ressacada d'ontem. xD

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.