segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Movie #40 - Love and Other Drugs


Maggie é um fascinante espírito livre que não permite que nada a prenda, nem mesmo um fascinante desafio pessoal. Mas conhece a sua cara-metade em Jamie Randall, cujo charme é quase infalível tanto com as senhoras como com as vendas de produtos farmacêuticos. A evolução da relação entre Maggie e Jamie apanha-os de surpresa, ao darem conta de estarem sob a influência da derradeira droga: o amor...

Aviso desde já que nem sequer vou tentar fazer um post sobre cinema como costumo fazer, onde desenvolvo - por mínima que seja - a minha opinião sobre o filme. Muito menos vou remeter para o facto de que fui ver o Love and Other Drugs (pt: O Amor é o Melhor Remédio) no dia dos encalhados e passei o filme todo a enfiar M&M's goela abaixo sempre que havia a mínima menção a "amor", "sexo", "casais" e coisas similares numa tentativa frustrada e idiota de não pensar na quantidade de casais que tinha à volta e na podridão de homem que tinha na tela gigante.

Posto isto, só tenho a dizer que apesar de ser uma comédia romântica e a essencial razão por ter ido ver o filme foi o facto de ter o Jake Gyllenhaal como protagonista - não foi a única, mas, vá, a principal - o filme é excelente. Muito mais do que uma simples comédia romântica. Muito mais. Jake e Anne esplêndidos.


kisses & hugs *

1 comentário:

  1. Olááá!

    Linda, é da linha para peles mistas a oleosas...e diz mesmo no frasco que é um desmaquilhante :) Não sei se será bom para pele hiper sensível...eu tenho a minha pele sensivel e ela é mista a oleosa (zona t) e aceita bem...é o meu preferido..como vês tenho de comprar outro :P

    beijinho e qq coisa tu pergunta :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.