quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sem ideias!

Estou completamente sem ideias para o blog. Tenho baseado, ultimamente, a vida dele a posts de criticas de cinema. Não desgosto, porque me dá prazer. Mas o blog está a tornar-se num blog de cinema - quase, não exageremos. (O que me ocorre dizer que amanhã deve aparecer mais uma, vou hoje ver o Budapeste) No entanto não é isso que quero para ele. Queria fazer qualquer coisinha engraçada com ele e não sei o que fazer. Até porque eu adoooooro actualizar o blog! Pancas, mas adoro isto. Enfim, se tiverem alguma ideia, dica, wtv de algo que possa fazer aqui, não se acanhem. Digam. Façam-me pedidos, lancem TAGs/desafios, qualquer coisa. Aqui como comentário, ou para o email. É ao gosto do freguês. Btw, não sei se repararam mas o email do blog mudou. :) Continuo a ir ao outro, mas vou com mais frequência a este novo.

ps - sei que não interessa a ninguém, mas estava a pensar fazer uma room tour, que acham?! (a) é algo que adoro ver no youtube e achei engraçado fazer. se bem que o meu quarto vai sofrer algumas alterações, mas ainda não sei para quando são (algumas para breve outras nem por isso). por isso, posso fazer agora uma e outra depois das alterações, se acharem piada. :)

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. LOOOL para quem sabe o que quer dele até é fácil. xD no inicio era bastante fácil porque sabia o que queria e tinha coisas para cá meter, agora nem por isso, torna-se um pouco mais "difícil" xD

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.