terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Room Tour

Como tinha dito há uns posts atrás, estava a pensar fazer um video para mostrar-vos o meu quarto. Quando fiz o 30 Days Challenge, eu cheguei a mostrar algumas fotos do meu quarto, mas desta vez mostro mais ao pormenor e em video. E como tal, aqui está ele. É um tipo de video que acho imensa piada ver no youtube, pois sempre dá para tirar algumas ideias para os nossos quartos, mas também porque sou simplesmente curiosa e gosto de ver. Ponto! Se tiverem alguma ideia ou sugestão de algo que querem que mostre, faça, etc, aqui no blog é só dizerem nos comentários ou enviar por email - o email do blog, para onde podem enviar as vossas ideias, opiniões e sugestões está na barra lateral.

Posto isto tudo, vamos ao video. :)


kisses & hugs *

4 comentários:

  1. Adoro o teu mural! Quem me dera ter espaço no meu quarto para fazer um.. E a tua cadelinha é um amor :D

    ResponderEliminar
  2. O mural é tão awwww *o*
    e o teu cão e a coisa mais amorosa de sempreee <3

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Concordo com a 'girlsaredeathproof' o teu mural é fantástico, já para não falar do despertador :P.
    Parabéns!

    Bj

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.