sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pronto, lá vou ter de comprar o passe!

Passavam pouco das sete da manhã quando a minha querida e fofa mãezinha vem a correr para vir ao meu quarto e me dá alto encontrão de todo o tamanho, visto que eu já estava a meio caminho da cozinha, com um olho ainda fechado e outro muito pouco aberto, corcunda e a resmungar com a cadela. Sempre com bom humor logo de manhã! Pronto, lá se põe ela com as suas adivinhas extraordinárias.


Mãe: *electrica* Advinha quem vem ao Alive?!
Minii: Linkin Park!? (é sempre a mesma resposta, a esperança de eles voltarem nunca morre. até posso ter estado no concerto deles no dia anterior que respondo sempre a mesma coisa! xD)
Mãe: Nããão! Pensa lá!
Minii: 30 Seconds to Mars?!
Mãe: *abana a cabeça afirmativamente como uma louca*
Minii: YEAAAH! Diz-me que é no dia dos FF para ter de só comprar um bilhete! *__*
Mãe: Dia 8!
Minii: Pronto, lá vou ter de comprar o passe!
Mãe: Eu ajudo-te e pedes dinheiro ao teu pai
Minii: O_________o Também vais?! (pergunta pertinente, pois os meus pais só me compram bilhetes para concertos/festivais quando também vão!)

A pergunta ficou no ar porque a minha cadela não parava de rosnar pa porta e tive de ir passeá-la! xD

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.