quinta-feira, 26 de maio de 2011

Show Your True Colors*




* estes sim estão o máximo! :D

4 comentários:

  1. Olá :D
    Eu gostaria que me desses a tua opinião sobre a série, já que já começou, e pelo que se diz está muito diferente do livro, e jason nao se transforma numa Pantera mas nos posters aparece ele com a Pam e Jessica, o que é estranho.Gostaria de saber a tua opiniao sobre a série e o livro :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    De facto a série está mesmo muito diferente do livro. Fora um facto ou outro, está quase uma historia independente do livro.

    E eu sou suspeita, eu sempre gostei muito mais da série do que dos livros. Primeiro não gosto muito de livros na primeira pessoa porque só vês um lado e irrita-me, principalmente nesta saga já que não gosto da Sookie. x)

    Na minha opinião a série vale muitíssimo a pena, muito mais que os proprios livros. Alias acho - acho, não, tenho a certeza - que é a unica vez em que prefiro a versão televisiva/cinematografica/wtv à versão literária. Não digo que os livros são maus, pelo menos até onde li nem sejam maus de todo, mas não chegam aos calcanhares da série. A série é bem mais envolvente e tem muito mais historia. Historia que cola uma pessoa à série. *o*

    Tipo quem lê os livros e só depois vê a série fica tipo: AWESOME *__* já o contrario é uma total desilusão. :\

    Espero que seja isto que querias saber. Mais qualquer coisa é só perguntar. :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por teres dado a tua opinião *-*
    Desculpa nao ter incomodado :S
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. no problemo! e não foi incomodo nenhum ;)

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.