quarta-feira, 4 de maio de 2011

COMPRAS: Feira do Livro'11

Há muito tempo que não ia à Feira do Livro. Todos os anos quero lá ir, mas não sei porque raio, acabo por não ir e lá fico eu a ver os meus livrinhos fofos com descontos a fugir-me entre os dedos. Mas desta vez não!

Na primeira oportunidade fui até ao Parque Eudarto VI e andei lá a deambular. Como tenho muitos livros que quero, acabei por não ficar a ver as tendas todas porque já sabia a quais queria ir! E quero ir lá outra vez! Subi e a desci imensas vezes porque quando chegava a uma ponta lembrava-me de ir mais a outra editora, que ficava precisamente na outra ponta, e o São Pedro lembrou-se de levar os anjinhos todos de uma vez à casinha para fazer o belo do xixi!

Nesta primeira viagem trouxe os meninos dos Predadores da Noite, e ainda ganhei mais um de oferta por ter comprado dois. Ainda trazia mais, se tivesse uma fonte inesgotável de dinheiro. Não sou muito difícil de contentar no que toca a prendinhas, dêem um livro que fico satisfeita*. (*indirectamente, estou a oferecer-me para o arduo papel de ser receptora de prendinhas vossas!)

Oh pra eles tão lindinhos! :D

kisses & hugs *

1 comentário:

  1. Quero tanto ir à feira do Livro! e adoro a saga predadores da noite :D

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.