segunda-feira, 23 de maio de 2011

Dieta #3 - Primeiro Objectivo

SUPERADO!

Hoje fui à balança e já ultrapassei a marca dos 10kg - em pouco mais do que um mês e meio! Estou estupidamente feliz depois de uma semana complicada e meia paranóica porque a anterior apenas emagreci uma gramitas. Deixou-me frustrada, visto que foi a semana que mais me matei tanto a nível de exercício como de alimentação foi desolador olhar para a balança e ver que tinha pedido muito pouca coisa. Não estou à espera de perder 3kg ou mais todas as semanas, essa fase já passou, mas 100g ou 200g é frustrante quando se batalhou tanto. Mas já estou feliz e é seguir em frente para a próxima meta!

kisses & hugs *

0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.