quinta-feira, 26 de maio de 2011

Movie #46 - Drive Angry 3D

Ontem fui ver o Drive Angry 3D (pt: Destino Infernal 3D) e posso dizer que é dos poucos filmes em 3D que realmente fez diferença. Tal como o SAW 3D este filme foi filmado em 3D e não, como normal, em pós produção colocado em 3D. Acho que é isso que faz com que a tecnologia tridimensional valha a pena.

O criminoso John Milton abandonou a sua filha quando ela era adolescente, mas agora vai mover o céu e a terra para resgatar a sua neta bebé de um culto, que a pretende sacrificar na próxima lua cheia. Apenas com três dias para a encontrar, ele vai conhecer Piper, uma sexy (mas feroz) empregada de balcão, dona de um potente carro, e que o irá ajudar a apanhar o líder da seita, Jonah King. À medida que o tempo passa, Milton e Piper vão ter de enfrentar assassinos impiedosos, polícias marginais e uma misteriosa personagem, conhecida como The Accountant.

A historia não é nada extraordinário, bastante cliché até. Mas eu adorei o filme, verdadeiramente. Acho que é por ser tão fucked up que me fez gostar realmente dele. Aconselho quem gostar de filmes de acção com uma certa parte de comédia a ir vê-lo até porque, como disse, o 3D vale mesmo a pena. A minha personagem favorita é sem duvida o The Accountant. Hilariante! Achei os efeitos especiais bastante bons, fora num momento ou outro que estava demasiado forçado. See tivesse de dar uma nota, talvez desse um bom bastante grande, é que ainda não consegue chegar ao muito bom pela falta de uma historia convincente.


0 comentários:

Enviar um comentário

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.