segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dieta #2 - Primeiro Mês


Faz um mês que estou de dieta! E o fantástico é que nem parece; não me tem custado nadinha de nada e apaixonei-me pelas caminhadas nocturnas. Durante o dia, chateia-me porque eu e o sol, o sol e eu, não nos damos bem, em praticamente nenhum sentido. 

E já tenho números oficiais! 
Perdi  cerca de 7kg e diminui cerca de 10cm na minha cintura! 

Fantástico, hum?! Estou mesmo orgulhosa de mim mesma! E venha mais um mês disto! :D Tenho que admitir que dizer, aqui no blog, que estou em dieta e mostrar resultados me faz querer, ainda mais, continuar. Não sei, é quase como se tivesse uma obrigação-não-obrigada de continuar - fora as razoes óbvias e realmente importantes. É mais um incentivo - mesmo que não interesse a ninguém, a não ser a mim mesma - e todos são bem-vindos.

kisses & hugs *

4 comentários:

  1. 7kg é simplesmente espectacular!!! Espero que continues sempre assim, só faz é bem a todos os níveis :) Muitos parabéns mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou de dieta, linda. Mas não controlo o meu peso pq tenho medo de me desiludir e desmotivar! :(

    Quando eu gostar do que vejo ao espelho, aí sim, dou-me por satisfeita e irei-me pesar! :D

    Bjs e força!! ***

    ResponderEliminar
  3. Boa!!7 Kg's é fantástico!!Parabéns e realmente as caminhadas, são viciantes!!

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada a todas. obrigada pelo apoio. *___*

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.