domingo, 5 de junho de 2011

Eu sei,

... ando desaparecida. Mas tenho desculpa. O cabo de alimentação do meu portátil decidiu fritar! Assim do nada. E visto que ele nem seis meses de vida tem foi, imediatamente, recambiado para a marca e disseram-me que o prazo que dão é um mês, mas que provavelmente em duas semanas tinha o cabo decente de volta. Vamos lá ver. Já passou uma semana e foi o desespero. O que me salvou foi o pc de mesa que é da idade da pedra e só me atrevo a mexer-lhe em casos de extrema necessidade, e o meu querido pai me emprestar, à noite, o portátil dele para ver coisas importantes como emails e afins. Não sei quando voltarei a ter isto como deve ser, mas espero que seja mesmo para breve. E andei a averiguar e vai haver algumas mudanças aqui no estaminé porque esta coisa não funciona bem em todos os browsers e, de facto, estas cores atrofiam-me!

1 comentário:

  1. Estar sem pc, sem acesso à net...é uma sensação de isolamento, n é??!

    ResponderEliminar

Todos os comentários, sugestões ou criticas são bem vindos - até mesmo um simples "Olá" - isto, obviamente, se forem construtivas, qualquer comentário que seja ofensivo será recusado. Os comentários serão respondidos no próprio post, maioritariamente.

 



Copyright © 2009 - 2013 Trouble in Paradise Blog. All rights reserved.